quant
Fique ligado

Espetáculos

Festival Rock in Rio Lisboa

Avatar

Publicado

em

thumbs.sapo

 

 

 

 

Rock in Rio-Lisboa 2006 e CP disponibilizam RockCard CP para o Norte do País.

A partir de dia 14 de Março, os “ROCKCard CP” estão à venda nas estações CP de Lisboa Oriente, Porto Campanhã, Porto São Bento, Braga, Aveiro e Coimbra-B.

Depois de uma primeira fase, em que os fãs do Rock in Rio-Lisboa que efectuaram a reserva através do site da CP puderam levantar os seus “ROCKCard CP” nas bilheteiras Porto Campanhã e Lisboa Oriente, disponibilizam-se agora as restantes 2.000 unidades para o público em geral.

O “ROCKCard CP” é um pacote de edição limitada de 3.000 unidades especialmente desenvolvido para os fãs do Norte do país que inclui a viagem de comboio (ida e volta entre o Porto – Campanhã e Lisboa – Gare do Oriente com paragens também em Gaia, Aveiro e Coimbra–B), a viagem de metro (entre a estação Oriente e a estação Belavista – junto à Cidade do Rock) e a entrada na Cidade do Rock num dos dias à escolha, tudo por 66 euros.

Este serviço especial da CP resulta de um acordo entre a CP e a organização do Rock in Rio-Lisboa 2006.

Publicidade

Para cada dia do Rock in Rio-Lisboa 2006 há apenas 600 “ROCKCard CP”, o número de lugares que cada comboio possui, pelo que os interessados em aproveitar esta promoção devem adquiri-los o quanto antes de forma a conseguir o bilhete para o dia do evento que mais lhes agrada.

Fonte:http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...