quant
Fique ligado

Edição 572

Escola de Atletismo com bons resultados em provas de preparação

Avatar

Publicado

em

Nas Provas de Preparação, o veterano António Morais subiu ao pódio por duas vezes: foi primeiro no Salto em Comprimento e no Salto com Vara. Também o júnior Alexandre Sá subiu ao pódio no Salto em Comprimento e a júnior Sara Faria nos cem Metros Planos. Pela Escola participaram ainda a iniciada Sandra Sá, que foi 7.ª em cem Metros Barreiras, os juvenis Daniel Silva (2.º em Salto em Comprimento e 4.º em Cem Metros Planos) e Joana Santos (5.º em cem Metros Planos) e os infantis Sofia Santos (5.º em Lançamento do Disco), Beatriz Maia (6.º em 60 Metros Planos) e Ana Mota (7.º em 60 Metros Planos).
No Km. Jovem participaram a juvenil Alice Oliveira (5.º), os infantis Sofia Santos (19.º), Joana Martins (37.º) e Rúben Pinto (18.º) e a iniciada Sandra Sá (11.º).
Também no sábado, a Escola de Atletismo esteve representada na 3.ª Etapa da Taça de Portugal de Corrida de Montanha, em Santa Marta de Penaguião, através da veterana Deolinda Oliveira (1.º) e das juniores Catarina Ribeiro (4.º) e Jéssica Pinto (7.º).
Já no domingo, 20 atletas da Escola participaram no Torneio de Pavilhão da AAP, que se realizou no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia, no Complexo Desportivo do Parque da Lavandeira. Além da Escola ter conquistado o 8.º posto por equipas, os Benjamins A subiram ao pódio em diversas provas. Bruno Sá foi o primeiro a concluir os 30 metros e o seu colega de equipa Pedro Arantes ficou em 3.º. Já no Penta Salto, Bruno Sá ficou em 2.º e Isabel Martins em 3.º.
Este fim de semana, a Escola de Atletismo vai participar no Torneio Olímpico Jovem Regional, a realizar-se na Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Maia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...