quant
Fique ligado

Trofa

Ferido gravemente em alegada colisão com viatura que fugiu (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

Há quem diga que uma viatura de marca Mercedes se colocou em fuga logo após a colisão, mas quando a primeira equipa de socorro chegou ao local só encontrou um ciclomotor caído na estrada e o condutor, um homem de 31 anos, com ferimentos muito graves.

O sinistro ocorreu no entroncamento junto ao posto de abastecimento Cepsa, em S. Romão do Coronado. O alerta foi dado cerca das 18.30 horas e os Bombeiros Voluntários da Trofa deslocaram-se para o local, prestando os primeiros socorros à vítima. Mais tarde, juntaram-se as equipas da ambulância de Suporte Imediato de Vida e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, do Centro Hospitalar do Médio Ave, que se mantiveram em manobras de estabelização  até cerca das 20 horas.

O homem acabou por ser transportado, em estado grave, para o Hospital de S. João, no Porto, na ambulância dos Bombeiros Voluntários da Trofa, com acompanhamento médico.

A Guarda Nacional Republicana esteve no local a registar a ocorrência e a orientar o trânsito. No local, esteve ainda o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação a proceder a peritagens sobre o acidente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...