quant
Fique ligado

Trofa

GNR identificou condutor que fugiu e não prestou auxilio em acidente no Coronado

Avatar

Publicado

em

A GNR da Trofa já identificou o homem que ontem esteve envolvido num acidente de viação com um motociclo em S.Romão do Coronado e que se colocou em fuga depois de estar envolvido na colisão. 
O homem tem 36 anos, mora em Alfena, conduzia uma viatura Mercedes e é acusado de omissão de auxílio e simulação de crime

Cerca das 18h30m desta quarta feira, 10 de outubro,  os militares do posto da Trofa foram alertados para um acidente de viação. ao chegarem ao local encontraram o condutor do motociclo prostrado no chão, em estado grave, tendo fugido do local o condutor do veículo automóvel interveniente no acidente, sem prestar auxílio ao motociclista.

Com as diligências realizadas os militares apuraram as características do veículo e localizaram em Alfena o seu condutor, o qual alegou que a sua viatura havia sido furtada. Efetuadas novas averiguações e confrontado o suspeito com os factos, o mesmo assumiu ser o autor do acidente e que não ficou no local por não possuir seguro de responsabilidade civil no veículo.

A viatura interveniente no acidente encontrava-se escondida numa garagem particular, tendo sido recuperada e apreendida e ainda sujeita a perícias por parte do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação do Porto.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

A ação contou com o empenhamento dos postos territoriais de Barcelos e Alfena, Destacamento de Trânsito do Porto e com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...