quant
Fique ligado

Edição 520

Ferido grave em acidente em S. Mamede do Coronado (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

Um acidente que envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, na Estrada Nacional 318, junto à zona industrial do Soeiro, provocou dois feridos, um deles em estado grave.

Adélio Maia nem queria acreditar no que viu quando, cerca das 18.20 horas desta quarta-feira, ouviu um estrondo à porta da empresa que gere, junto à zona industrial do Soeiro, em S. Mamede do Coronado. “Estava no escritório quando ouvi um estrondo e vi um carro entrar pelo portão e bater no muro que separa de outro terreno”, contou.

O Renault Clio acabou por entrar na propriedade de Adélio depois de chocar com outro veículo ligeiro, um Seat Ibiza, na Estrada Nacional 318. Alegadamente, o condutor do Seat saía da zona industrial quando embateu na outra viatura, que circulava em direção aos semáforos da Carriça.

Segundo Joaquim Mendes, chefe dos Bombeiros Voluntários da Trofa, quando a corporação chegou ao local já a equipa da ambulância do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) da Maia estava no local e “nenhuma vítima se encontrava encarcerada”.

A condutora do Renault sofreu apenas escoriações e foi transportada para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave. Já o condutor do Seat sofreu um traumatismo craniano e havia também a suspeita de fratura da clavícula. Acabou por ser levado para o Hospital de S. João, do Porto.

No local estiveram oito elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa, apoiados por uma ambulância e a viatura de desencarceramento. No apoio ao socorro esteve ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de S. João, do Porto. A GNR tomou conta da ocorrência. Depois do acidente, Adélio Maia bradava aos céus pela tragédia não ter sido maior: “Acabei por não estar aqui no momento do acidente, mas geralmente às seis horas venho cá para fora. Por Deus, hoje, estava lá dentro a tirar uma fatura senão era apanhado pelo carro”.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...