quant
Fique ligado

Ano 2012

Feira de Natal apoia causas sociais

Avatar

Publicado

em

A Antiga Fábrica José Ferreira Thedim, na Rua do Covêlo, em S. Mamede do Coronado, recebe, nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro, a 3ª edição da Feira de Natal.

“O convite é abrangente à nossa comunidade para que participem e colaborem. É importante a colaboração de todos, pois demonstra que também se preocupam com o seu próximo”. É desta forma que José Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado, convida a comunidade a participar em mais uma edição da Feira de Natal. Uma forma de angariar verbas, através do “aluguer dos espaços aos artesãos”, para “apoiar causas de caráter social”. 

Publicidade

Tendo em conta o “sucesso” das edições anteriores, a Junta de Freguesia manteve os moldes do certame e, com a receita angariada, vai dar o apoio às famílias carenciadas, através da parceria que tem com a Comissão Social de Freguesia. 

“Isto vai permitir que possamos dar uma resposta muito rápida e sem burocracias aos problemas que nos chegam diariamente, cada vez mais de uma forma mais intensa, por parte das famílias. Nós não nos podemos sentir bem, se tivermos o nosso vizinho do lado a passar necessidades. Não podemos ficar impávidos e serenos, a assobiar para o ar, fazendo de conta que esse problema não existe”, afirmou, mencionando que com estas atividades lúdicas, pretende “sensibilizar a comunidade” para esta problemática.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...