quant
Fique ligado

Ano 2012

Daniel Silva é o líder da equipa de ciclismo Onda

Publicado

em

A equipa de ciclismo Onda-Boavista anunciou esta segunda-feira, dia 26 de novembro, que vai continuar no pelotão português na próxima temporada, sob a designação Rádio Popular–Onda. O trofense Daniel Silva, 4º classificado da Volta a Portugal 2012, será o líder da equipa.

Depois das dúvidas quanto à continuidade da formação, que conta com quase três décadas no pelotão, José Santos confirmou que, “numa decisão acertada à última hora”, a Rádio Popular e a Onda impediram que o Boavista caísse para o escalão amador e se mantivesse como equipa continental.

“Foi difícil, e só a amizade e carinho dos responsáveis e administradores dos nossos patrocinadores permitiram, à última hora, e quando já tínhamos perdido todas as esperanças de integrarmos o pelotão profissional em 2013”, salientou o diretor desportivo, em comunicado enviado à comunicação social.

A Rádio Popular–Onda terá como chefe de fila Daniel Silva, acompanhado pela experiência dos veteranos Vergílio Santos (ex-LA Antarte) e Célio Sousa, de Domingos Gonçalves, David Gutierrez e dos jovens Nuno Bico, Carlos Carneiro, Gonçalo Amado, Ricardo Vale e Adrian Lopez, vencedor da Taça de Espanha sub-23. 

Segundo o ciclista trofense, a situação quanto à continuidade do escalão profissional “não esteve nada fácil”, tendo sido aconselhado a “não recusar propostas de outras equipas”, pois contava-se com o fim desta.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Publicidade

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também