quant
Fique ligado

Ano 2008

Exchange abriu segunda loja na Trofa

Avatar

Publicado

em

  Os objectivos principais da festa de inauguração da segunda loja da Exchange na Trofa, segundo o director financeiro, Manuel Borges, foram tentar aproximar clientes e contribuir para a revitalização do mercado.

 A Exchange abriu uma nova loja no centro da Trofa, subindo para 129 o número de balcões espalhados pelo país. Agora os serviços da empresa também podem ser encontrados na Rua Conde S. Bento, em S. Martinho de Bougado.

O motivo que levou Manuel Borges, director financeiro da empresa, a instalar mais um balcão no concelho prendeu-se com a política de proximidade aos clientes, oferecendo mais soluções a quem quer poupar nas despesas mensais.

Dos vários serviços que a Exchange possui, o mais atractivo é o que possibilita os clientes consolidar os créditos que possuem num só, reduzindo a prestação mensal em 60 por cento.

Joana Lopes, assessora de comunicação e imagem da Exchange, explicou que a marca ajuda o cliente “a fazer um ponto de situação das suas despesas e o melhor muitas vezes é optar por consolidar as suas prestações”. Este serviço ganha mais importância num cenário de crise que se vive por todo o país.

Os objectivos principais da festa de inauguração da segunda loja na Trofa, segundo Manuel Borges, foram tentar aproximar clientes e contribuir para a revitalização do mercado. “Eu tentei fazer com que as pessoas que andam um pouco adormecidas tentassem acordar. Estamos numa crise profunda e com estes consultores que temos cá, tentei fazer com que eles vitalizem o mercado”.

Joana Lopes, assessora de comunicação e imagem da Exchange, sublinhou a importância das lojas da Trofa para o crescimento da empresa a nível nacional, acrescentando que o concelho tem “um mercado atractivo e é um óptimo parceiro”.

“A empresa não tem um público-alvo específico, abrange todo o tipo de públicos. Qualquer cliente pode vir à Exchange, pois não há nenhum custo ao fazer uma primeira pesquisa. Neste momento seria bom vir a uma loja, aconselhar-se, fazer um ponto de situação das suas despesas, pois às vezes é melhor consolidar a sua prestação”, afirmou a responsável.

A Exchange é uma empresa que se assume como referência no desenvolvimento de franchising em Portugal e assegura a parceria com os melhores bancos do país para oferecer os melhores produtos e serviços aos seus clientes.

{flvremote}http://trofa.otos.tv/videos/Exchange2.flv{/flvremote}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...