quant
Fique ligado

Ano 2008

Estádio do Trofense vai sofrer obras

Avatar

Publicado

em

Depois de dois anos na Liga de Honra, competição onde se estreou em 2006/2007, o emblema da Trofa só depende de si para conseguir ascender à principal liga de futebol português. E pode consegui-lo já no próximo domingo, caso vença, em casa, o Gondomar.

   Face à grande possibilidade de conseguir fazer história nas suas oito décadas de existência, o Clube Desportivo Trofense já tem previstas obras de remodelação do estádio.

O presidente do clube, Rui Silva, já garantiu que o estádio está prestes a receber novas obras, depois de ter sido intervencionado também para receber a Liga Vitalis. Desta vez, a direcção está a preparar um orçamento para "aumentar o número em cerca de 1500, dotando a bancada do topo de mais lugares sentados". De acordo com Rui Silva "as outras bancadas vão sofrer também algumas alterações, nomeadamente a zona para a comunicação social, onde será criado um espaço no sentido de permitir aos vários canais de televisão recolher imagens das partidas". O presidente da Direcção do clube da Trofa garantiu ainda ao NT que "a cobertura da área de imprensa e dos camarotes vip será também intervencionada para ser colocada a maior altitude", frisou.

"As obras têm que começar já no final da época para estarem concluídas a tempo do início do campeonato", o que deverá acontecer já em Agosto.

O presidente confirmou ainda que já esteve na Freguesia do Muro, para ver alguns terrenos onde poderá ser construído o futuro Centro de Estágios do Clube", mas admitiu ainda a possibilidade de, "em caso do subida de divisão, e se no concelho da trofa, não houver acordo com os proprietários de terrenos para a implantação do projecto, avançar para outras localizações", asseverou.

Recorde-se que já na era de Rui Silva como presidente do Clube, foram efectuadas obras de vulto no Complexo Desportivo de Paradela, onde existem já dois campos com relvado sintético, diariamente utilizado pelos atletas das camadas jovens .

Agora só resta mesmo esperar pelo próximo domingo para que o Trofense faça história no futebol português.

 

Bilhetes à venda esta quarta-feira

 

Publicidade

Face à importância do próximo jogo o Trofense espera casa cheia. O clube vai colocar à venda, esta quarta-feira, cerca de 2700 bilhetes, dos quais os responsáveis consideram que serão adquiridos em poucas horas. Restam outros 400 lugares que representam os lugares anuais e alguns convites.

Os bilhetes terão o preço de 2 euros para sócios e 12 euros e 50 cêntimos para o público em geral, na bancada nascente.

Em caso de subida, a festa será feita dentro do estádio, passando para o centro da Trofa, não estando reservada nenhuma iniciativa especial, a não ser os foguetes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...