quant
Fique ligado

Ano 2011

Espaço Internet da Trofa teve 8620 utilizações em 2010

Avatar

Publicado

em

computador

O Espaço Internet da Trofa é um lugar para todos, disponibilizado pela Câmara Municipal da Trofa. Este espaço promove a integração social e comunitária através do acesso às novas tecnologias, à internet e a cursos de formação.

Este serviço visa o enquadramento dos munícipes em actividades formativas. E em consonância com os objectivos que estiveram na génese da sua criação, esta valência da Câmara Municipal já desenvolveu várias iniciativas, tais como acções de formação e maratonas internet, entre outras actividades educativas.

Publicidade

O Espaço Internet dispõe de monitores/formadores para auxiliar os utilizadores, além dos vários instrumentos necessários para as consultas e impressões. De resto, este espaço está ainda preparado para utilizadores com necessidades especiais.

No ano de 2010, o Espaço Internet da Trofa teve 8620 utilizações dos seus computadores e foram efectuadas naquele espaço 12 748 impressões.

O Espaço Internet é um dos serviços localizados no FIJE – Fórum Inovação e Jovens Empreendedores e localiza-se na Trofa, na Rua Infante D. Henrique, nº 307, Edifício Terraços do Infante.

Os interessados em usufruir desta valência devem fazê-lo de 3.ª a 6.ª Feira, das 9h00 às 22h00 e às 2ªs Feiras e Sábados das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00.

Com este espaço, a Câmara Municipal da Trofa continua apostar no desenvolvimento cultural, tecnológico e lúdico do concelho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...