quant
Fique ligado

Edição 481

Escola Passos de Dança valorizou empenho dos alunos

Avatar

Publicado

em

“Valorizar o empenho e os excelentes resultados obtidos pelos alunos” foram os objetivos da Escola Passos de Dança ao dinamizar a cerimónia da entrega de diplomas às classes de ballet e jazz do ano letivo 2012/2013.

A cerimónia, que decorreu no dia 4 de julho na escola, contou com “metade” dos “cerca de 150 alunos” que frequentam a escola, assim como os pais e familiares dos jovens. “Todos os anos realizamos esta entrega de diplomas numa pequena cerimónia. A escola tem cerca de 150 alunos e a grande maioria realiza exames”, completou Márcia Ferreira, responsável pela Escola.

Publicidade

A próxima atividade da Escola Passos de Dança é o espetáculo do final de ano letivo, que se realiza pelas 21 horas do dia 28 de julho, na Casa das Artes de Famalicão, onde será apresentado o espetáculo “O Feiticeiro de Oz”.

Márcia Ferreira mencionou ainda que os exames realizados em maio deste ano foram “um sucesso e com resultados fantásticos”, tendo “dez alunas sido nomeadas para os International Dance Theatre Awards”, um concurso que se realiza em fevereiro, em Manchester, Inglaterra. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...