quant
Fique ligado

Edição 577

Escola de Alvarelhos representa Portugal no Campeonato Espanhol de Kyokushin

Avatar

Publicado

em

Quatro atletas da Escola de Karate Kyokushin de Alvarelhos vão representar a Associação Kyokushinkai Portugal no Campeonato Espanhol de Kyokushin, a 25 de junho, em Barcelona.
Na prova, organizada pela International Karate Organization Kyokushinkaikan, Rui Cardoso e Ricardo Faria vão participar em Kumite. Nesta modalidade, os combates realizam-se “sem proteções (apenas coquilha) e põem à prova os limites de resistência física e mental, bem como o seu espírito de sacrifício”, segundo fonte da escola.
Já o Sensei Jorge Ferreira e Senpai Paulo Castro vão participar em Kata, que exige “um nível técnico elevado, um conhecimento e entendimento profundo do karaté Kyokushin e grande concentração e precisão na sua execução”.
Segundo fonte da Escola de Karate Kyokushin de Alvarelhos, os atletas vão ser acompanhados pela Senpai Marlene Dias, que prestará “os necessários apoios”, e com a presença e representação oficial do Shihan António Fernando. “Após terem desembolsado horas e horas de treino, com o todo o esforço e determinação, os atletas anseiam alcançar os melhores resultados possíveis e, independentemente do resultado que venham a obter, merecem o maior reconhecimento”, completou

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...