quant
Fique ligado

Desporto

Emoções do futsal estão de regresso

Depois de uma pausa, de duas semanas, estão de volta as emoções dos campeonatos da Associação de Futebol do Porto, nos quais duas equipas da Trofa, CR Bougado e Guidões FC, entram na fase das decisões.

Publicado

em

Depois de uma pausa, de duas semanas, estão de volta as emoções dos campeonatos da Associação de Futebol do Porto, nos quais duas equipas da Trofa, CR Bougado e Guidões FC, entram na fase das decisões.

Na Divisão de Elite, o CR Bougado tenta evitar a despromoção e recebe, amanhã, os maiatos do GCR Vermoim, em jogo que fecha a primeira volta da Fase Manutenção.

Os bougadenses estão, neste momento, a salvo mas a apenas dois pontos dos lugares de descida à Divisão de Honra.

E se o CRB quer evitar a descida à Honra, chegar lá é precisamente o objetivo do Guidões FC, que, depois do 2.º lugar na série 2 da 1.ª Divisão, quer agora juntar ao feito a subida de divisão, algo que seria inédito para a equipa trofense.

Os comandados de Vítor Ferreira iniciam a Fase Campeão, também amanhã, com a visita ao terreno do AD Penafiel, equipa que eliminou os guidoenses na Taça Distrital.

Já o FC S. Romão, 7.º classificado da série 1, também da 1.ª Divisão, vai disputar a Taça Complementar, iniciando a prova no domingo, no terreno do Iniciação S. Roque.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);