quant
Fique ligado

Edição 726

Eletricidade verde da Galp já chega a 20 mil novos clientes

Avatar

Publicado

em

A Galp disponibiliza planos de energia verde para novas adesões de clientes individuais ou empresariais, que dão acesso aos preços mais competitivos de eletricidade para os clientes.

Já são mais de 20 mil os clientes que aderiram aos novos planos de eletricidade verde da Galp. Este serviço garante eletricidade produzida a partir de fontes 100 por cento renováveis, como a energia hídrica, eólica ou solar, com baixas emissões de carbono.

A grande adesão, em poucas semanas e apesar do atual contexto pandémico, ajudam a perceber a grande valia destes planos para o utilizador, numa estratégia que a Galp quer desenvolver assente na transição energética.

Estes novos planos de eletricidade verde são mais um exemplo de como a Galp tem diversificado o seu portefólio de oferta aos clientes com soluções que promovam a utilização de energias mais limpas e sustentáveis.
Ao aderir a um plano de Eletricidade Verde Galp, os clientes beneficiam de energia de origem 100 por cento renovável, permitindo-lhes acesso aos preços mais competitivos disponíveis.

Os pedidos de adesão podem ser feitos em casa.galp.pt, através do 808 507 500 ou nas Lojas Galp.

Focada numa oferta cada vez mais integrada, a Galp oferece também aos clientes soluções de carregamento para veículos elétricos, incluindo o fornecimento de eletricidade e uma rede ampla e nacional de carregamento rápido nas estações de serviço em Portugal.

Pub

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...