quant
Fique ligado

Ano 2012

EB1 de Bairros – Associação de Pais promoveu Almoço de Natal

Avatar

Publicado

em


“Cerca de 300 pessoas”, entre alunos e familiares da Escola Básica de Bairros, Santiago de Bougado, juntaram-se num “almoço-convívio”, no domingo, dia 16 de dezembro.

Pais e Mães Natais ‘invadiram’ o almoço de Natal da Escola Básica de Bairros, Santiago de Bougado, para espalharem o espírito natalício com músicas adequadas à quadra festiva. Também S . José, Maria e o recém-nascido Menino Jesus estiveram no local, através de uma estrela brilhante que os guiou até aí.

Estas foram as apresentações que os alunos da EB1 de Bairros fizeram no almoço de Natal, na Casa da Agra na Maia, dinamizado pela Associação de Pais, com o intuito de promover “um momento de confraternização” entre “cerca de 300 pessoas”, entre alunos e seus familiares, que festejaram, assim, esta quadra natalícia.

Mas festa de Natal que se preze, não pode faltar a figura tão emblemática desta época. O verdadeiro Pai Natal chegou, ao final da tarde, e distribuiu presentes por todas as crianças.

O almoço foi ainda animado por um “espetáculo de circo”, onde foi proporcionado aos presentes momentos de magia e puro divertimento dos palhaços.

António Ramalhete, presidente da Associação de Pais, afirmou que, pelo feedback que recebeu dos pais, estes estavam “contentes” pelo almoço de Natal. Como o ano passado a atividade “correu bem” e teve uma boa adesão, este ano, a associação decidiu organizar mais um almoço, que “correu muito bem”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...