quant
Fique ligado

Ano 2012

Dojo Murakami prepara convívio desportivo

Avatar

Publicado

em

O Dojo Murakami, da Associação Recreativa Juventude do Muro, está a organizar um convívio desportivo, que se vai realizar na quarta-feira, dia 15 de agosto. A participação na aula de karaté não tem qualquer custo.

De forma a dar a conhecer o Dojo Murakami, a coletividade está a preparar um dia dedicado ao convívio desportivo, aberto a toda a comunidade. O convívio, que decorre no ginásio do Muro, tem início pelas 10 horas, com uma aula gratuita de karaté Do Shotokai. A manhã termina, pelas 12.30 horas, com um almoço convívio.

Pelas 16.30 horas, têm início os jogos no ringue da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM). A primeira meia hora é dedicada às crianças, com um jogo. O convívio termina com um jogo entre a Fute Murakami e uma equipa do Muro, pelas 17 horas. Segundo Arlindo Ferreira, mestre 4ºDan, esta é uma “excelente oportunidade para conhecerem a coletividade e conviverem connosco”. Para este convívio, o mestre aconselha os participantes a levarem água, roupa desportiva e ténis.

Para mais informações pode contactar o mestre através do número 911102689 ou do email: senseiferreira@sapo.pt.

{fcomment}

 

 

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...