quant
Fique ligado

Edição 538

Desportivo de Covelas apresenta-se aos sócios a vencer

Avatar

Publicado

em

O Grupo Desportivo de Covelas apresentou-se aos sócios, na noite de sábado, 12 de setembro, no pavilhão gimnodesportivo de S. Romão do Coronado.

Foi com uma expressiva vitória de 7-0 sobre o Silva Escura, que o Grupo Desportivo de Covelas apresentou aos sócios a sua equipa sénior de futsal. A apresentação contou com a participação do grupo de dança “I am Dance”.
Para o treinador do Covelas, Daniel Sousa, as vitórias conseguidas mesmo em jogos treino são “importantes para dar moral à equipa”, assim como ter “outras perspetivas de treino”, uma vez que também vão encontrar adversários com “sistemas defensivos idênticos”.
Quanto ao plantel para esta época, que vai disputar a 1.ª divisão, Daniel Sousa afirmou que foi “reforçado com o objetivo de fazer um campeonato tranquilo”, sendo que o “objetivo é jogar jogo a jogo”. O plantel já está “fechado” e conta com “15 elementos”, dos quais “cinco são novos”. “Temos o número suficiente. Temos um plantel com muita qualidade individual e estamos a trabalhar para termos sucesso como equipa”, acrescentou.
Neste fim de semana, o Grupo Desportivo de Covelas vai participar num torneio, segundo o técnico, com “um nível superior, onde podem testar mais de acordo com a realidade que vão encontrar ao longo da época”.
Já David Ferreira, presidente do Grupo Desportivo de Covelas, foi perentório: “o principal objetivo é manter a equipa na 1.ª divisão”. “O que vier, vem por acréscimo”, acrescentou, referindo que “para já” está “satisfeito com o plantel”, que apenas tem “dois atletas de fora do concelho”.
Mesmo com a equipa a disputar uma 1.ª divisão, o presidente afiançou que “os custos são praticamente os mesmos”, com “ a diferença” de ter “jogos mais distantes”.
“Apelo aos sócios e aos adeptos para que compareçam cada vez com mais força. Agradeço a todas as pessoas que vieram cá. Foi bom ter uma moldura humana como a que tivemos. Espero que seja sempre assim, pois motiva muito a equipa”, asseverou, informando ainda que o clube tem uma “equipa B a disputar a concelhia da Trofa”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...