quant
Fique ligado

Edição 538

Romaria Nova pôs “Lousado em festa”

Avatar

Publicado

em

Zé Amaro e a procissão em honra do Sagrado Coração de Maria e Nossa Senhora da Boa Hora foram os pontos altos da festa de Lousado, conhecida por Romaria Nova, que se realizou de 10 a 14 de setembro.

Este ano, a festa em honra do Sagrado Coração de Maria e Nossa Senhora da Boa Hora, completou “139 anos” e celebrou-os da melhor maneira. Na noite de sábado, o recinto das festas encheu-se de milhares de pessoas que quiseram assistir ao concerto de Zé Amaro e sua banda, que terminou com uma sessão de fogo de artifício. No dia seguinte, decorreu o “ponto alto da romaria: a procissão em honra do Sagrado Coração de Maria e Nossa Senhora da Boa Hora”. O cantor Rui Bandeira encerrou as festas.
Segundo José Morais, presidente da comissão de festas, a Romaria Nova “correu bem e dentro das expectativas”, tendo conseguido “arranjar verbas para cobrir o orçamento”. “Fizemos uma festa bonita e acima de tudo cumprimos o objetivo, Lousado esteve em festa. Toda a gente aderiu, lousadenses, comércio local, empresas e conterrâneos que estão no estrangeiro colaboraram de uma forma significativa”, acrescentou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...