quant
Fique ligado

Ano 2012

Derrame de gasóleo na Rua Vale do Coronado (c/video)

Avatar

Publicado

em

Um derrame de combustível originou alguns incómodos na Rua Vale do Coronado, em S. Mamede, provocando acidentes, sem registar feridos.

Ainda não há indícios de quem tenha sido o causador deste incidente. Um derrame de combustível na Rua Vale do Coronado, na freguesia de S.Mamede, provocou alguns incómodos aos condutores, que por ali circulavam na sexta-feira, dia 6, pelas 14.30 horas.

O derrame supostamente originado pela perda de gasóleo de uma viatura pesada estendeu-se por cerca de um quilómetro e chegou a provocar um acidente de viação, que não causou feridos. Vítor Almeida encontrava-se no local, quando o acidente aconteceu e foi só nessa altura que deram conta que havia algo na estrada.

Para o local deslocaram-se cinco elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa, com três viaturas, duas viaturas ligeiras de combate a incêndios e uma viatura de tática de apoio, para proceder à limpeza do pavimento utilizando 130 sacos de biocal. Esta operação demorou mais de quatro horas causando constrangimentos na circulação automóvel.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...