Um derrame de combustível originou alguns incómodos na Rua Vale do Coronado, em S. Mamede, provocando acidentes, sem registar feridos.

Ainda não há indícios de quem tenha sido o causador deste incidente. Um derrame de combustível na Rua Vale do Coronado, na freguesia de S.Mamede, provocou alguns incómodos aos condutores, que por ali circulavam na sexta-feira, dia 6, pelas 14.30 horas.

O derrame supostamente originado pela perda de gasóleo de uma viatura pesada estendeu-se por cerca de um quilómetro e chegou a provocar um acidente de viação, que não causou feridos. Vítor Almeida encontrava-se no local, quando o acidente aconteceu e foi só nessa altura que deram conta que havia algo na estrada.

Para o local deslocaram-se cinco elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa, com três viaturas, duas viaturas ligeiras de combate a incêndios e uma viatura de tática de apoio, para proceder à limpeza do pavimento utilizando 130 sacos de biocal. Esta operação demorou mais de quatro horas causando constrangimentos na circulação automóvel.

{fcomment}