quant
Fique ligado

Edição 673

Deolinda e Ludgero no pódio

Avatar

Publicado

em

Deolinda Oliveira, da Escola de Atletismo da Trofa (EAT),venceu, em veteranos, os 1500 metros da prova 2.ª Noite Quente, que decorreu a 27 de junho, na Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Póvoa de Varzim. Na mesma prova, a juvenil Mónica Rodrigues foi 2.ª nos 100 metros planos. Sandra Sá foi 2.ª nos 200 metros, Diana Rodrigues 5.ª e João Abreu 7.º. O júnior André Oliveira conseguiu o 3.º lugar também nos 200 metros.
No sábado, 30 de junho, a veterana Conceição Correia ocupou a 5.ª posição na 2.ª Corrida Popular de Jesufrei, em Vila Nova de Famalicão.
o dia seguinte, a EAT marcou presença no Campeonato Nacional de Veteranos de Pista Ar Livre, no Estádio Universitário, em Lisboa, onde o veterano + 35 anos Ludgero Moreira se sagrou vice-campeão nacional dos 200 metros. O mesmo atleta foi 3.º nos 3.000 metros obstáculos.
Nesse mesmo fim de semana, a EAT participou ainda no Campeonato Nacional de Juniores de Pista Ar Livre, em Vagos, Aveiro, e Alice Oliveira, em representação do MAIA A. C., foi 4.ª nos 3.000 metros obstáculos e 19.ª nos 800 metros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...