Select Page

Gala encerra época da formação (c/ vídeo)

Gala encerra época da formação (c/ vídeo)

Terminada mais uma época, os cerca de 250 atletas da formação do Clube Desportivo Trofense reuniram-se à mesa, a 1 de julho.
Encerra com “balanço positivo” mais uma temporada, onde se destaca a subida dos juniores aos Nacionais e campeonato da Associação de Futebol do Porto que os sub11 venceram. Para Filipe Costa, responsável pelo departamento de formação do CD Trofense, objetivo continua a ser “formar jogadores mas também homens”. A entrega de prémios, disse, serve para que “no final da época eles estejam mais atentos ao que estão a fazer”.
Franco Couto, presidente do CD Trofense, diz-se “muito satisfeito” com os resultados alcançados pela formação, que considera “muito importante”. “Estou satisfeito com o apoio dos pais e dos miúdos, que é muito importante”, acrescentou. Para o presidente do clube, estes jovens são “o futuro” e têm “muito para dar à Trofa e ao Clube”, sendo “fruto de muito trabalho na formação”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização