quant
Fique ligado

Ano 2008

CTTA promoveu último convívio do ano

Avatar

Publicado

em

 No passado sábado, o Clube Trofense de Automóveis Antigos realizou o seu último convívio do ano, com um giro pela Trofa e concelhos vizinhos, terminando com um jantar de Natal num restaurante na Trofa.

Apesar do mau tempo que se fez sentir durante a semana, ainda foi possível reunir alguns aventureiros, mas as “máquinas”, essas apareceram muito poucas, para darem uma “voltinha” ao concelho, passando pelos concelhos vizinhos de Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão, terminando com um jantar num dos restaurantes do centro da cidade.

Publicidade

Após o jantar e já num ambiente festivo, a direcção do CTTA elogiou a coragem dos resistentes e ofereceu aos filhos dos sócios uma pequena lembrança alusiva à quadra natalícia, assim como às esposas dos mesmos.

O presidente do CTTA, Rui Serra, lembrou ainda que, durante este ano, faleceram quatro sócios, mas em contrapartida, foram admitidos seis novos.

Em nota de balanço, o clube realizou, durante este ano, quatro eventos e participou no Rali Paper do concelho. Esteve presente na Exponor com um stand, marcou presença na ExpoTrofa e participou ainda no Trofa Parade com o desfile de dez automóveis antigos, assinalando a comemoração dos 10 anos do concelho da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...