quant
Fique ligado

Edição 494

Cruz Vermelha recebe cabaz de alimentos

Avatar

Publicado

em

No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Alimentação, as Clínicas Persona uniram-se à delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) num “gesto de solidariedade”, através da recolha de alimentos.

Os alimentos doados à delegação da Trofa da CVP foram angariados na Clínica Persona da Maia, nos dias 7 e 17 de outubro. A forma “entusiasmada”, “dedi-cada”, “empenhada” e, ao mesmo tempo, “preocupada com o trabalho junto das pessoas que sofrem de algumas carências a nível alimentar” foram os principais motivos que levaram a empresa a doar esta recolha.
Foram muito os clientes e parceiros da Clínica Persona que fizeram desta causa “um sucesso”. No total, foram recolhidos 254 quilos de alimentos que, foram entregues à Cruz Vermelha de diferentes delegações.
“A nossa escolha não poderia ser mais correta, pois acreditamos que os alimentos doados à Cruz Vermelha – delegação da Trofa, serão oferecidos a quem realmente necessita, ou seja, pessoas carenciadas”, afirma fonte da direção da Clínica Persona.
É já habitual, a empresa realizar ações de cariz social e humanitário a fim de “apoiar associações que necessitam de ajuda para continuarem a auxiliar todas as pessoas que as procuram”. A iniciativa será “para repetir”.
Daniela Esteves “agradece” e “congratula” o gesto, esperando que se “multiplique” e “contagie” outras empresas porque toda a ajuda é “bem-vinda”.
“Pequenos gestos, que poderão parecer insignificantes à primeira vista, para a delegação da Trofa da CVP são sempre razão para sorrir, porque a criação de sinergias e pontes permitem ultrapassar barreiras e ajudar quem nos procura diariamente. Sentimos que este apoio é o reconhecimento pelo trabalho diário que realizamos para as pessoas do concelho da Trofa”, concluiu a presidente.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...