quant
Fique ligado

Trofa

Cruz Vermelha promoveu concurso de Coroas de Páscoa (c/ vídeo)

“Nem tudo são Ovos” foi o epíteto escolhido para mais um concurso artístico da Cruz Vermelha da Trofa.

Avatar

Publicado

em

“Nem tudo são Ovos” foi o epíteto escolhido para mais um concurso artístico da Cruz Vermelha da Trofa. Desta vez, a comunidade foi chamada a dar largas à imaginação para criar coroas de Páscoa.

Das 45 participações destacou-se a do Centro Social Paroquial de S. Mamede do Coronado que, por ser a mais bem classificada do júri, arrecadou o 1.º prémio. O pódio ficou completo com as coroas de Joana Tavares e Ivone Rocha. O júri decidiu ainda atribuir menções honrosas à turma de 3.º ano da EB 1 de Giesta, à Associação de Pais e Encarregados de Educação Cerro 1 e a Olga Machado.

Publicidade

A exposição das coroas está patente na sede da Cruz Vermelha da Trofa, em Santiago de Bougado, até ao final de abril.

Cruz Vermelha recolheu 2900 alimentos

No fim de semana de 9 e 10 de março, os voluntários da Cruz Vermelha da Trofa dinamizaram a campanha “a sua Ajuda Vale+ Para quem mais precisa”, nos supermercados Pingo Doce e Continente, em Santiago de Bougado e S. Romão do Coronado.

A ação resultou na recolha de 2916 alimentos, que reforçarão os apoios de emergência alimentar e a cantina social da instituição.

“Desta instituição podem sempre continuar a contar com a dedicação e voluntariado a causas importantes e que consideramos que podem fazer a diferença”, sublinhou a delegação da Cruz Vermelha, em comunicado.

Gustavo Rocha/C.V.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...