quant
Fique ligado

Edição 588

Crie trabalhos sobre “Ser Português”

Avatar

Publicado

em

No âmbito do projeto Trofa 3G – Motor de Oportunidades, a Delegação da Trofa da Cruz Vermelha está a promover o concurso “Ser Português”.

O desafio está lançado. Até ao dia 10 de outubro, deve criar “trabalhos originais” sobre o tema “Ser Português” e entregar na sede da Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), habilitando-se a “ganhar prémios”.
O concurso está a ser promovido pela Delegação da Trofa da CVP, com o objetivo de “sensibilizar a população para os aspetos positivos do território nacional, enaltecendo os seus valores de forma criativa e artística”.
Destinado aos residentes no concelho da Trofa, “cada pessoa/grupo pode concorrer no máximo com três trabalhos”, que devem estar “devidamente identificados com nome, morada e contacto telefónico”. Os trabalhos “não podem exceder as dimensões de um metro e 50 centímetros por um metro”, sendo “valorizados” aqueles que “promovam a reciclagem e a reutilização”.
A inscrição no concurso “é gratuita” e pode ser feita através do 252 419 083 ou do email coordenador@trofa3g.pt.
Depois de entregues, os trabalhos vão ser avaliados por um júri, constituído por Daniela Esteves, presidente da Delegação da Trofa da CVP, e de outros elementos da direção, “dois elementos da autarquia e um especialista convidado”.
A entrega de prémios aos “primeiros classificados” está prevista para o dia 21 de outubro, no Fórum Trofa XXI. “Todos os participantes terão prémio de participação”, adiantou fonte da organização.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...