quant
Fique ligado

Edição 671

Criaram t-shirt alusiva ao Dia Sem Fumo

Avatar

Publicado

em

Vinte turmas das escolas do concelho participaram no Concurso Cria a tua T-shirt, que tinha como desafio criar uma t-shirt original alusiva ao tema do Dia Mundial Sem Fumo. Os vencedores foram conhecidos na manhã de quarta-feira, 6 de junho, na Escola Secundária da Trofa, depois de um pequeno desfile das criações.
A turma 604 da EB 2/3 Professor Napoleão de Sousa Marques, na categoria de 2.º ciclo, a turma 901 da Escola Secundária da Trofa, no 3.º ciclo, a turma 1110, também da Secundária da Trofa, na categoria secundário, e o Núcleo de Educação Especial do Agrupamento de Escolas da Trofa foram os vencedores desta 10.ª edição do concurso, que receberam “material didático, o livro ‘A Inocência das Facas’ e uma senha para usufruírem de atividades na Academia Municipal Aquaplace”.
O concurso foi promovido pela Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), no âmbito das Sessões de informação/sensibilização para a comunidade do projeto CLDS Trofa – 3G Motor de Oportunidades. Fonte da instituição afirmou que o concurso tinha como objetivos “promover a adoção de hábitos de vida saudáveis e de bem-estar ambiental por parte de todos”. “Consideramos que esta é uma forma dinâmica e eficaz de abordar estas temáticas. Participaram 20 turmas, o que demonstra que a temática é importante para a comunidade escolar, que viu neste concurso um momento para debater estas problemáticas”, completou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...