Select Page

APVC assinala aniversário com jantar anual

APVC assinala aniversário com jantar anual

A Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC) assinalou, “oficialmente”, o seu 11.º aniversário aquando da realização do jantar anual, a 26 de maio, num restaurante em S. Romão do Coronado.
Fonte da associação fez saber que este evento é um momento em que “celebram o aniversário e promovem o convívio entre alguns voluntários e associados”. “Ao mesmo tempo, debatemos a dinâmica da associação, recordamos as muitas atividades ‘plantadas’ desde 2007 e anunciamos as atividades que estão alinhadas para as próximas semanas, nos planos de Natureza, Mundo Rural, Património, Sustentabilidade e Cultura”, referiu.
O plano de atividades conta com mais uma edição da Festa do Zurra, uma “caminhada pelo Caminho de Santiago entre o Coronado e a Lagoncinha, num percurso de 13,4 quilómetros”, a presença da APVC no CidadeMais – Porto, nos Jardins do Palácio de Cristal, um workshop de Agricultura Biológica – produção de bio-caldas e saídas de campo para fotografia de natureza.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização