Select Page

ACDC representada no Grande Prémio JN

ACDC representada no Grande Prémio JN

Com 18 anos, José Vieira foi o ciclista mais novo do pelotão a terminar o 28.º Grande Prémio de Ciclismo do Jornal de Notícias. O corredor foi o único resistente da equipa ACDC Trofa/CD Trofense na prova que decorreu de 28 de maio a 3 de junho.
José Vieira terminou no lugar 50 de entre 64 ciclistas, a 57 minutos e 40 segundos do vencedor, António Carvalho, da W52 / FC PORTO. “O Zé Nuno é o atleta mais novo do pelotão nacional, mas ainda com pouca idade já conta a proeza de completar uma das principais provas do calendário nacional de estrada e, provavelmente, a mais dura a seguir à Volta a Portugal elite.
A verdade é que este menino tem um enorme potencial e vai mostrando isso pouco a pouco”, referiu fonte da equipa.
À partida, a ACDC Trofa/CD Trofense, que tem como diretor José Martins, tinha sete corredores inscritos na prova: Gonçalo Amado, Adelino Silva, Sancho Cruz, Ivo Pinheiro, Javier Hernandez, José Vieira e Pedro Braga. À exceção de José Vieira, os outros corredores da equipa trofense desistiram devido a inúmeras quedas registadas no quarto dia de prova, devido à chuva.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização