quant
Fique ligado

Edição 503

Crianças foram protagonistas da festa de Natal do Colégio (c/video)

Avatar

Publicado

em


“Há cor em cada rua//Há música a soar//É Natal em todo lado//Eu quero abraçar.//Melhor ainda é ter-te aqui//Este Natal só te quero para mim//Entre os presentes e o festejar//É o nosso amor que vou celebrar”. A comunidade educativa do pré-escolar do Colégio da Trofa encerrou a festa de Natal com a música “Natal em todo o lado”, convidando os familiares a acompanhá-los na letra.
As crianças do pré-escolar foram as grandes protagonistas da festa de Natal, que o Colégio da Trofa organizou para assinalar esta quadra, na sexta-feira, 19 de dezembro. O auditório da escola foi pequeno para acolher os pais e familiares dos alunos, que assistiram aos espetáculos de dança e música.
O diretor pedagógico do Colégio, Manuel Pinheiro, afirmou que a “quadra natalícia é sempre vivida com muita magia e ternura por todos, particularmente pelas crianças”, e, uma vez que o estabelecimento de ensino “enquadra centenas de crianças não podia deixar de festejar e de comemorar esta quadra com magia, alegria, sentido de fraternidade”. “Vivemos numa sociedade em que a quadra natalícia está sempre presente em todos nós e como escola de formação que prezamos os valores que regem a nossa sociedade não podemos deixar de assinalar condignamente esta quadra natalícia que estamos todos a atravessar”, explicou.

E sendo festa de Natal, não faltou a figura do homem das barbas brancas, para alegria das crianças, que “gostam sempre de receber prendas”, sendo este “um momento que vai ficar gravado nas suas memórias e que vão recordar sempre com muita ternura e com muita alegria”.
Durante a semana, o Colégio da Trofa foi ainda palco de uma festa para o primeiro ciclo e outra para o segundo ciclo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...