quant
Fique ligado

Edição 699

CR Bougado estreia-se no escalão máximo de futsal no distrito

Avatar

Publicado

em

Conseguiu o 2.º lugar da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto e acabou por ser premiada com uma subida administrativa à Divisão de Elite. A realidade da equipa sénior do Centro Recreativo Bougado é muito desafiante na época 2019/2020 e respira-se “entusiasmo” no seio do grupo.

A coletividade é a primeira do concelho no escalão máximo de futsal a nível distrital, depois de um percurso bem sucedido, fruto de um projeto liderado pelo treinador Sérgio Monteiro ao longo dos últimos quatro anos. O trofense continua a liderar os destinos da equipa que, no próximo dia 13 de setembro se estreia no campeonato, no terreno da “candidata” Ordem.

Publicidade

“Estamos muito satisfeitos por termos atingido este nível, porque era algo que ansiávamos há algum tempo. Depois de uma época em que conseguimos um meritório 2.º lugar, fomos convidados pela Associação de Futebol do Porto para competir na Divisão de Elite e é com muita satisfação e entusiasmo que encaramos este desafio, também com a consciência de que será uma época de muita exigência para todos”, afirmou em entrevista ao NT Sérgio Monteiro.

Apesar da nova realidade, o núcleo duro do plantel manteve-se e grande parte dos jogadores que fizeram parte do grupo na época transata continua. Há ainda o apontamento de que só três dos 13 atletas não residem no concelho da Trofa.

“Mantivemos a base, porque acreditamos que é desta forma que devemos trabalhar. E quando temos jogadores de qualidade que conseguem atingir um bom nível, não faz sentido trocarmos. Estamos satisfeitos com os jogadores que continuam e com os reforços”, argumentou o técnico.

Antes de entrar em competição, a equipa apresenta-se diante dos sócios e simpatizantes com um jogo amigável com o Clube Slotcar da Trofa, no próximo sábado, 7 de setembro, cerca das 19.30 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...