quant
Fique ligado

Covid-19

Conta solidária ainda está aberta para ajudar hospitais

Avatar

Publicado

em

Os párocos do concelho da Trofa, Padre José Ramos, Padre Rui Alves, Padre Bruno Ferreira e Padre Luciano Lagoa, preocupados com o momento atual da vida dos seus paroquianos e com a situação geral que se vive no nosso país e no mundo, quiseram deixar um sinal concreto de solidariedade e um contributo das suas comunidades para fazer face a esta situação.

Assim, e após o donativo de 80 mil euros das Paroquias de S. Mamede e de S. Romão do Coronado ao Hospital de S. João, decidiram abrir Conta Bancária Solidária com o IBAN PT50004512114032507654625, exclusivamente para angariação de fundos para ajudar nesta luta contra a Covid-19, as unidades de Santo Tirso e de Vila Nova de Famalicão, do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Publicidade

“Relativamente à conta solidária temos pouco mais de 5 mil euros, arrecadados nesta fase da Páscoa para comprar e entregar material para o Centro Hospitalar do Médio Ave. A conta no entanto vai continuar aberta para as pessoas que quiserem colaborar”, adianta o Padre Luciano Lagoa, garantindo que esta iniciativa “é muito importante pois é a manifestação das pessoas que demonstram assim a boa vontade de apoiar”.

“Temos de ter consciência que há muitas pessoas com algumas dificuldades mas as pessoas poderão ainda colaborar fazendo o seu donativo”, sublinhou, reconhecendo que o valor angariado ficou muito aquém das expectativas.

.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...