quant
Fique ligado

Religião

Comunhões adiadas no Muro e no Coronado

Avatar

Publicado

em

O pároco do Muro, S. Mamede do Coronado e S. Romão do Coronado, Rui Alves, anunciou que as comunhões não se realizarão este ano. Com o cancelamento do ano catequético, as celebrações serão adiadas para o próximo ano.

“Festas simbólicas, como por exemplo o 13 de Maio, em S. Romão do Coronado, e o Divino Espírito Santo, em S. Mamede do Coronado, considero que as crianças têm de fazer as celebrações (Profissão de Fé) nesses dias, então, no próximo ano, se Deus quiser, elas transitam todos de ano e os que estão no 3.º e 4.º ano fazem a Primeira Comunhão em conjunto, assim como os que estão no 6.º e 7.º ano para a Profissão de Fé”, informou o pároco, que sublinhou que esta medida se aplica às três paróquias.

Numa mensagem aos paroquianos, divulgada nas redes sociais, Rui Alves referiu ainda que a maior parte das festas religiosas também não se realizarão nas três paróquias, este ano. No entanto, a intenção é assinalar as mais importantes de forma diferente, como as Celebrações Marianas.

Este texto só pode ser lido integralmente na edição impressa do jornal ou através da edição disponível para assinaturas online. Mais informações aqui

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...