quant
Fique ligado

Ano 2012

Comissão de Festas de S. Bartolomeu canta as janeiras

Avatar

Publicado

em

“Neste tempo onde se avizinham muitos obstáculos e dificuldades, temos todos de encontrar uma solução para os superar e ultrapassar. Basta que deixemos elevar dentro dos nossos corações o espírito desta época, demonstrando-o aos nossos semelhantes com afeto, carinho e muita amizade”.

Isto é o que tem procurado a Comissão de Festas de S. Bartolomeu 2012, que ao longo das últimas quatro semanas tem cantado as janeiras
por todas as portas da freguesia de S. Romão do Coronado.

Não há frio nem chuva que trave a Comissão, que tem apostado num “espírito forte, cheio de alegria, ânimo e boa disposição”. O último canto das janeiras realiza-se no domingo, 15 de janeiro, no final da missa na capela de S. Bartolomeu. 

A Comissão “agradece a todos os que contribuíram, não es quecendo quatro elementos que a acompanhou com os seus instrumentos ao longo destas semanas: Armindo Silva Maia, Domingos Sousa Almeida, Joaquim Fernando Maia Santos e Jorge Filipe Oliveira Silva”. “Apesar de não pertencerem à Comissão de Festas, deram um enorme contributo, demonstrando um grande espírito de camaradagem, colaboração e sacrifício, a que se pode apelidar de espírito de Natal. A todos muito obrigado e a continuação de um bom ano de 2012”, afirmaram os elementos do grupo.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...