quant
Fique ligado

Ano 2012

Pedro Roquette na direção da AEBA

Avatar

Publicado

em

Contribuir para que a AEBA seja “cada vez mais dinâmica” é o propósito de Pedro Roquette, que tomou posse como elemento da direção da associação empresarial.

Pedro Roquette tomou posse como membro da direção da AEBA (Associação Empresarial do Baixo Ave), esta terça-feira. O responsável pela Inapal, empresa que cria componentes e sistemas para automóveis, substitui Carlos Serra (da Troficolor), que, segundo Manuel Pontes, presidente da AEBA, invocou “motivos pessoais” para renunciar ao lugar.

Publicidade

A escolha de Pedro Roquette foi de Manuel Pontes que se sensibilizou quando o empresário se dispôs para tornar a Inapal associada da AEBA, logo que a empresa se instalou no concelho.

Depois de um jantar entre membros da direção, assembleia e conselho fiscal, Pedro Roquette tomou posse, considerando que instalar a Inapal na Trofa “foi uma ótima opção”. “Temos muito gosto em cá estar. Chegamos em 1998 e somos uma empresa que se tem vindo a desenvolver. Espero que a Inapal tenha capacidade para poder crescer e acrescentar algum valor a esta associação, que tem muita importância na zona do Vale do Ave”, afirmou.

Pedro Roquette considera ainda que “a AEBA é uma associação que tem vindo a ter um papel muitíssimo importante tanto ao nível da formação como de relação entre as empresas e da dinamização de todo o tecido empresarial”. “É muito importante conseguirmos torná-la cada vez mais dinâmica”, rematou.

E a entrada em funções não podia ser mais célere. Depois de assinar a tomada de posse, Pedro Roquette juntou-se aos restantes elementos da direção para uma reunião.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...