quant
Fique ligado

Ano 2012

Colónias Balneares Seniores 2012 estão de volta

Avatar

Publicado

em

As Colónias Balneares Seniores 2012 já mexem na Trofa, sendo que as inscrições estão abertas entre os dias 14 e 25 de maio.

O tempo de verão está a chegar e, com isso, começam a ser programadas as idas à praia. A Câmara Municipal da Trofa, através do pelouro da Ação Social, já se encontra a preparar a edição deste ano das Colónias Balneares destinadas à população sénior do concelho.

Publicidade

Como nas edições anteriores, as colónias balneares vão decorrer durante o mês de julho, sendo que os participantes vão ser divididos pelas duas quinzenas, em que a primeira decorre de 2 a 13 de julho e a segunda de 16
a 27 de julho. A praia do Leixão, na Póvoa do Varzim, foi a eleita.

Durante este mês, a autarquia vai ainda promover muitas atividades lúdico-desportivas e jogos tradicionais, fomentando sempre o convívio entre os seniores participantes, sendo que o transporte, o seguro e as barracas estão a seu cargo.

Caso estejam interessados em participar, devem-se inscrever na Divisão de Ação Social e Saúde, situada no Centro Comercial da Vinha R/C, loja 52, na Rua Conde S. Bento, ou então na Junta de Freguesia da sua área de residência. As inscrições abrem na segunda-feira, dia 14, e prologam-se até ao dia 25 de maio. Para participar devem ter 60 anos completos até ao final do ano de 2012. Esta é mais uma iniciativa da autarquia trofense que pretende aliar uma ida à praia com o exercício físico, através da promoção de mais uma edição balnear.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...