quant
Fique ligado

Ano 2012

Colégio da Trofa e Finzes foram campeões (c/video)

Avatar

Publicado

em

A EB 2/3 Napoleão Sousa Marques recebeu, durante quatro dias, o torneiro interescolas, sendo que a final realizou-se no sábado, dia 31. 

Sábado foi o dia da grande final do torneio inter-escolas, organizado pela Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado. Ao longo de quatro dias, a EB 2/3 Napoleão Sousa Marques recebeu as equipas das escolas básicas, que tentaram obter os melhores resultados para se apurarem para a final.

 

Uma iniciativa que agradou aos atletas das escolas da freguesia, que já pensam no próximo torneio. José Sá, presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, estava satisfeito com esta iniciativa, que “terminou em beleza, correndo de melhor forma dentro de um ambiente desportivo e cultural”. “Adorei a criação deste evento. Na verdade, sinto-me satisfeito e feliz, porque correu tudo pelo melhor, conforme esperávamos. Estou muito satisfeito por termos chegado ao fim da realização deste evento, sem acontecer algum acidente. Era notável no rosto deles a alegria e a satisfação”, denotou.

O presidente afirmou que este torneio serve de experiência para a realização de mais atividades, dentro deste género, no próximo ano. O Colégio da Trofa, do escalão do primeiro e segundo ano, e Finzes, do terceiro e quarto, foram as equipas vencedoras deste torneio, que tiveram direito a um troféu e medalhas. 

Também Finzes, do primeiro e segundo ano, e Paranho, do terceiro e quarto ano, receberam uma taça por se terem classificado em 2º lugar. Os árbitros e elementos da organização, Rubén Carola e Rui Borges, foram congratulados com uma medalha de agradecimento. 

Os restantes atletas receberam medalhas de participação.

{fcomment}

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...