quant
Fique ligado

Ano 2009

Clubes Rotaract recolheram 300 quilos de tampinhas

Avatar

Publicado

em

 

O Rotaract club da Trofa, o Rotaract club de Famalicão e o Rotaract club da Póvoa de Varzim uniram esforços e entregaram, no passado dia 9 de Junho, 300 quilos de tampinhas à LIPOR, que os clubes recolheram com o objectivo da obtenção de uma cadeira de rodas para uma criança de oito anos da Póvoa de Varzim.

No caso da Trofa as tampinhas recolhidas resultaram em grande parte de parcerias entre o Rotaract da Trofa e as instituições trofenses ASAS e APPACDM. Segundo Luís Filipe Moreira, presidente do Rotaract da Trofa, “ao longo de 2008/2009 valorizaram-se iniciativas baseadas na união entre instituições trofenses, realizando parcerias para a optimização de diferentes actividades, por exemplo a Educação Solidária com a ASAS, potenciando os públicos-alvo e intensificando o alcance das diferentes acções dos clubes junto das suas comunidades”.

Para o responsável do Rotaract trofense, “esta foi mais uma actividade que salienta a necessidade de união entre os diferentes clubes Rotaract vizinhos como são o caso de Famalicão e Póvoa de Varzim, porque muitas vezes problemas locais exigem respostas globais e de cooperação”.

As fotografias deste evento já se encontram disponíveis no sítio da Internet do Rotaract club da Trofa em www.rotaracttrofa.wordpress.com.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...