quant
Fique ligado

Edição 692

Clube Slotcar vai caminhar a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Avatar

Publicado

em

O encontro está marcado para as 9.30 horas de 26 de maio, na sede do Clube Slotcar da Trofa e a partir daí cumpre-se a 5ª Caminhada Solidária da coletividade. O valor das inscrições reverte na totalidade para o Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Como já é habitual, o Clube Slotcar da Trofa volta a caminhar por uma causa solidária e convida toda a população a participar nesta iniciativa, que está sujeita a uma inscrição com o valor de três euros, que vão ajudar na missão da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Publicidade

As inscrições estão abertas na sede da coletividade e todos os participantes terão direito a uma camisola da Liga, juntamente com um chapéu. Antes da caminhada de cinco quilómetros, com nível de dificuldade baixo, a instrutora de fitness Sara Mota assegurará a aula de aquecimento para todos os participantes.

Este ano, o evento solidário será apadrinhada por vários elementos espalhados pelas freguesias do concelho, que em união com a coletividade darão o seu melhor para que esta iniciativa recolha o máximo de fundos possível.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...