quant
Fique ligado

Ano 2009

Clube Slotcar estreou nova pista

Avatar

Publicado

em

 

 O Clube Slotcar da Trofa inaugurou, no passado dia 13 de Junho, uma segunda pista de velocidade, inteiramente construída pelos seus associados.

 Esta nova infra-estrutura, de grande importância para o clube, permitirá uma melhoria substancial na qualidade de treino, permitindo a realização de provas com efeito “nocturno”, muito utilizado nas provas internacionais de 24 Horas, onde o clube retoma a sua actividade, no dia 27 e 28 de Junho em Verbano (Milão), Itália.

Publicidade

Nesta inauguração estiveram presentes cerca de meia centena de pessoas, amantes da modalidade, tendo sido realizada uma prova de Troféu de Velocidade, durante cinco horas, onde participaram seis equipas, num total de 24 pilotos. A vitória sorriu à equipa “BMW”, liderada por Pedro Vieira, onde participaram ainda Lelo Ribeiro, Jorge Cruz e Ana Veloso, que completaram 2221 voltas aos 30 metros de perímetro deste novo traçado, tendo percorrido 66 km e 630 mts a uma velocidade média superior a 13 km/h.

Numa tarde de muitas emoções e grande satisfação para o Clube Slotcar da Trofa ficou ainda conhecido que a pista será deslocada para a Semana da Juventude, Trof@postajovem 2009, promovida pela Câmara Municipal da Trofa, a decorrer entre os dias 17 e 21 de Julho, onde será permitido a toda a comunidade jovem trofense experimentar as sensações desta modalidade.

Mais informações no site oficial em www.clubeslotcartrofa.com.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...