quant
Fique ligado

Ano 2008

Clube de Cicloturismo da Trofa promove peregrinação a Fátima

Avatar

Publicado

em

cicloturismo

O Clube de Cicloturismo da Trofa realizou a terceira peregrinação a Fátima em bicicleta, a 10 de Maio, com a participação de sete atletas, motorista e Manuel Cruz, uma figura importante no desenvolvimento do clube.

   Com partida na Rua D. Infante D. Henrique, pelas seis horas, os ciclistas tomaram a direcção da Estrada Nacional 14, em direcção ao Porto, onde passaram pela Ponte D. Luís e Rotunda S. Ovídio. Depois de entrar na Estrada Nacional 109, os atletas pedalaram até Aveiro, local onde pararam para restabelecer energias. Figueira da Foz foi a paragem seguinte, cerca das 11.30 horas, onde os ciclistas aproveitaram o ar livre de um parque de merendas para almoçar.

Posteriormente, seguiram rumo a Leiria, onde chegaram por volta das 15h30. A satisfação por chegar ao destino, perto de Nossa Senhora de Fátima, fazia esquecer o cansaço da longa viagem, que felizmente não foi marcada por nenhum percalço.

Chegados a Fátima, os atletas aproveitaram para cumprir as suas promessas junto de Nossa Senhora. De regresso à Trofa, os atletas pararam na zona da Mealhada para jantarem, regressando a casa, por volta das 21 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...