quant
Fique ligado

Edição 757

CLDS 4GIR quer amor a crescer na Trofa

Tendo como mote o dia de S. Valentim, que se assinala a 14 de fevereiro, o projeto desafia “as escolas e instituições do concelho” a participar na construção de um “coração gigante”, que ficará exposto na delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa, entidade coordenadora do projeto.

Avatar

Publicado

em

“Faz crescer o amor” é o epíteto da próxima ação comunitária do CLDS 4GIR da Trofa. Tendo como mote o dia de S. Valentim, que se assinala a 14 de fevereiro, o projeto desafia “as escolas e instituições do concelho” a participar na construção de um “coração gigante”, que ficará exposto na delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa, entidade coordenadora do projeto.
“Serão entregues às escolas e instituições um coração por aluno/participante, que deverão ser preenchidos com belas mensagens ou desenhos alusivos ao amor. Estes corações serão posteriormente entregues nas instalações da Cruz Vermelha, em Santiago de Bougado, entre os dias 2 e 11 de fevereiro de 2022, e aí estarão expostos, numa espécie de coração gigante criado para o efeito, até final de fevereiro”, explicou a instituição, em nota informativa.
“Colocar a comunidade em ação e ‘espalhar’ o amor” são os objetivos desta iniciativa, que pretende também contrariar os “tempos de pandemia, que condicionaram muito as demonstração de amor e de afeto” entre as pessoas.
A participação está sujeita a uma inscrição obrigatória, até ao dia 25 de janeiro de 2022, através do formulário online.
Segundo a entidade promotora, “a inscrição deve ser feita por escola e/ou instituição, no entanto no formulário deve constar o número de alunos/ participantes por escola e/ou instituição”. O levantamento dos corações pode ser feito a partir de 28 de janeiro, nas instalações da Cruz Vermelha.
Em caso de dúvida ou questão, os interessados podem contactar a organização através do e-mail coordenadora@4gir.pt, ou através do número de telefone 252 419 083.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...