quant
Fique ligado

Ano 2009

Cinco mil no Congresso de Testemunhas de Jeová

Avatar

Publicado

em

congresso-jeovs

congresso-jeovs 

Cerca de 5100 pessoas passaram pelo Pavilhão Multiusos de Guimarães para marcar presença no Congresso de Testemunhas de Jeová, subordinado ao tema “Mantenha-se Vigilante”.

De acordo com Vítor Delgado, representante das testemunhas de Jeová na Trofa, o congresso, que decorreu entre 3 e 5 de Julho, permitiu aos participantes “prestar atenção ao que as Testemunhas dizem ser a mensagem urgente da Bíblia relacionada com o fim da maldade”.

Segundo Vítor Delgado, as Testemunhas “estavam particularmente encantadas, no sábado, por darem as boas vindas aos 39 que se juntaram às suas fileiras por se baptizarem em símbolo da sua dedicação a Deus”. “Elas encaram o baptismo como um passo vital para ganhar a aprovação de Deus e colocar-se no caminho para sobreviver ao fim do mundo”, referiu.

Florentino Rufino, um dos organizadores, salientou que depois dos três dias do Congresso é impossível alguém não ficar convencido que estamos no fim dos últimos dias”. “Este Congresso contribuiu ainda mais para nos despertar para a verdadeira realidade da urgência dos tempos em que vivemos”, salientou ainda Pedro Sá.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...