quant
Fique ligado

Edição 481

“Cerca de cem pessoas” no Sunset solidário do Leo

Avatar

Publicado

em

“A comunidade jovem e sénior aderiu em massa a este evento”. Foi desta forma que o Leo Clube da Trofa, através da secretária Filipa Ferreira, fez um balanço positivo do Sunset que dinamizou no domingo, 6 de julho, na Academia Municipal da Trofa – Aquaplace.

O Sunset foi animado pelas atuações dos Dj’s Los Muchachos e Lëinad & Jakobuz, assim como o concerto acústico de Mickaël Rocha. Além da comunidade que aderiu em massa, o evento contou com “a presença de diversos Clubes Leo e Lions do País”, em que cada um contribuiu com pelo menos dois euros, para a compra da pulseira que permitia a entrada no espaço. “A participação de todos superou as expectativas da nova direção do Leo Clube da Trofa, deixando obviamente a mesma orgulhosa da sua primeira iniciativa neste mandato. Sendo que estiveram presentes cerca de 100 pessoas e angariamos cerca de 167 euros”, denotou.

Publicidade

“Todos os fundos” vão reverter para a atividade que o Leo Clube da Trofa dinamiza “anualmente com as crianças do ASAS (Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso) da Trofa, em Tocha, proporcionando assim um fim de semana diferente a essas mesmas crianças”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...