quant
Fique ligado

Ano 2005

CAT segura primeiro lugar

Avatar

Publicado

em

DSC07702.JPG

 

 

 

 

 

O Clube Académico da Trofa já não se lembra de perder no campeonato A1 Feminino de Voleibol. .

 No passado sábado bateu a Câmara de Lobos por 3-0 pelos parciais de 25-23, 25-23 e 25-22 e no dia seguinte voltou a mostrar a sua supremacia ao bater o adversário Sports Madeira por 3-1.

Os dois primeiros sets previam uma vitória pouco “suada” das trofenses, que venceram cada um deles, respectivamente por 25-18 e 25-15. Contudo o terceiro set foi bastante competitivo, com o Sports Madeira a dificultar o desempenho do CAT, que desperdiçou vários pontos e que permitiu que o jogo se equilibrasse. A equipa forasteira acabou por vencer, mas com uma vantagem pouco significativa (22-25).

Publicidade

No quarto e último set a formação do Clube Académico da Trofa demonstrou-se com vontade de ganhar a partida e, não dando muitas hipóteses ao adversário, bateu-o por 25-17.

No final do jogo Manuel Barbosa, treinador da equipa campeã nacional, afirmou “a vitória foi conseguida de uma forma mais fácil do que prevíamos, apesar de no terceiro set, termos dado muitos pontos ao adversário, que equilibrou o jogo. Mesmo assim estivemos quase sempre concentrados e merecemos a vitória”, concluiu.

Com esta vitória as trofenses, mesmo que de forma indirecta, deram uma ajuda preciosa ao Boavista nesta jornada. A vitória do CAT permitiram às axadrezadas ascender ao segundo lugar, com os mesmos pontos das madeirenses. A seguir encontra-se o AVC, com treze pontos. O quinto lugar pertence ao Ribeirense e com onze pontos arrecadados encontram-se o Vilacondense, Câmara de Lobos e Gueifães. Nos dois últimos lugares posicionam-se o Técnico e o FAC, ambos com nove pontos.

No que diz respeito às competições europeias o CAT defronta no próximo dia 1 de Dezembro às 20.30 horas as italianas do Foppapedretti Bergamo, no Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...