quant
Fique ligado

Ano 2012

Casa da Azeitona: Produtos regionais bem perto de si

Avatar

Publicado

em

 

Casa da Azeitona tem uma variedade de produtos de regiões como Trancoso, Celorico da Beira, Mirandela e Beira Baixa a preços atrativos e cem por cento caseiros. Experimente as azeitonas, o presunto, as compotas, as marmeladas, os patés, os queijos, o vinho e muito mais.

Imagine uma mesa com um delicioso presunto de Trancoso, acompanhado por uma variedade de azeitonas tratadas e curadas à moda antiga, alheiras de Mirandela, e azeite vindo diretamente dos lagares para molhar na broa. Para acompanhar este “manjar dos deuses”, um vinho Alvarinho de Monção e, para adoçar o menu, noutro topo da mesa repousam as compotas caseiras, a marmelada, os patés, o mel com noz ou avelã e os queijos tradicionais, para todos os gostos. Todos estes produtos regionais, com carimbo de qualidade, podem ser adquiridos na Casa da Azeitona, situada na Rua Américo Campos, em Santiago de Bougado, junto ao estádio do Clube Desportivo Trofense.

Numa altura em que já se pensa no Natal nada melhor e mais original do que oferecer um cabaz “salgado” ou “doce” a familiares e amigos, ou então, compor a sua mesa de consoada com estes produtos regionais de fazer crescer água na boca.

A Casa da Azeitona, como o nome indica, nasceu em 2011 e começou por vender variedades de azeitonas e tremoços, assim como os azeites (0,4º e 0,7º), óleos alimentares, como o Tempero Alimentar, óleo cem por cento girassol e o óleo alto rendimento, indicado para restauração. No entanto, o sucesso do negócio e a inexistência de oferta de produtos tradicionais nesta região fez com que a gerência da Casa da Azeitona acedesse ao pedido dos clientes e aumentasse o leque de produtos, acrescentando o presunto de Trancoso (desde o Tradicional até ao de pata negra com 24 meses de cura, inteiro com osso ou sem osso), as compotas caseiras (de abóbora com amêndoa, abobora com nozes, figo e tomate), as marmeladas caseiras (de marmelo ou de maça reineta, simples ou com nozes), os patés deliciosos com sabores como queijo de ovelha, ginja e vinho do Porto, e a pasta da azeitona.

O cliente tem a possibilidade de selecionar os produtos que pretender e elaborar um cabaz ou então informar sobre quanto quer gastar e qual o tipo de cabaz a oferecer, se de salgados ou de doces. A preços bastante atrativos, poderá oferecer um presente original no Natal ou num aniversário. Para completar a mesa dos clientes, a Casa da Azeitona também se especializou no vinho, disponibilizando o Alvarinho de Monção até ao tradicional vinho de mesa, como o tinto regional alentejano e o alentejano regional branco, sem faltar, claro está, o vinho verde. O vinho é vendido em box’s de cinco litros e garrafas de 0,75 litros, com um preço bastante apetecível e com qualidade superior.

O lema da Casa da Azeitona é fazer o cliente ficar cem por cento satisfeito, por isso garante o máximo de rigor na tipologia, organização e qualidade dos produtos, selecionado de várias regiões como Trancoso, Celorico da Beira, Mirandela e Beira Baixa. Todo este trabalho está complementado com a “boa degustação e tradição”. Se ficou com vontade de provar os produtos da Casa da Azeitona, não hesite e visite a loja para comprovar a qualidade dos produtos caseiros que garantem qualidade de vida e que podem ser adquiridos perto de casa, sem ter que se deslocar às regiões de onde são originários. A Casa da Azeitona também faz distribuições para toda a região Norte e Centro, com viaturas próprias, de profissionais para profissionais.

Caso pretenda ser contactado por um comercial para fornecer o seu restaurante, supermercado ou outro tipo de estabelecimento, utilize o número 252 492 364. Pode ter acesso a mais informação em www.acasa daazeitona.com.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...