quant
Fique ligado

Edição 687

Carnaval dos Cafés deste ano termina na Feira Anual

Avatar

Publicado

em

Devido à realização da Feira Anual da Trofa, a Junta de Freguesia de Bougado viu-se obrigada a alterar o dia para a organização do Carnaval dos Cafés. Em vez da noite de sábado, o evento foi marcado para a véspera de Carnaval, segunda feira 4 de março, sendo que a entrega de prémios também tem local diferente.

A Junta de Freguesia vai aproveitar a tenda de espetáculos da Feira Anual, que termina no dia 3, para aí encerrar a festa de Carnaval, providenciando animação antes e depois da entrega dos prémios.

O concurso realiza-se nos moldes habituais. Os foliões, a título individual ou em grupo, têm de percorrer nove cafés da freguesia e mostrar-se ao júri aí presente. Os mascarados que tiveram mais pontuação são premiados. O melhor folião individual recebe cem euros, enquanto o 2.º leva para casa 50 euros.

Já os dois melhores grupos de mascarados adultos arrecadam 250 e 150 euros, respetivamente. Os mesmos prémios são entregues aos dois grupos de crianças mais pontuados.

Os cafés aderentes são: Café Faz Figura, M18, Café Avenida “Costa”, Café Lord, Café Star, Doce Amanhecer, Malte Taberna, Café Sagitário e Coroa Real.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...