quant
Fique ligado

Ano 2012

Campeonatos amadores começam com veteranos e seniores femininos

Avatar

Publicado

em

Veteranos masculinos e seniores femininos começam campeonatos amadores da Trofa nos dias 20 e 21 de janeiro.

Está tudo a postos para o iníciodos campeonatos amadores de futsal concelhio. Depois de um longo interregno, esta competição regressa ao concelho no dia 20 de janeiro, com a 1ª jornada do escalão de veteranos masculinos.

São oito as equipas que vão disputar este campeonato: Associação Recreativa de Paradela, Associação Recreativa S. Pedro da Maganha, Associação Desportiva do Coronado, Associação Cultural e Recreativa Vigorosa, Associação Desportiva Recreativa Cultural de Finzes, Guidões Futebol Clube, Centro Associativo de Bairros e Associação Recreativa do Paranho.

Nos seniores femininos, são sete as equipas que vão participar: Associação de Moradores da Urbanização da Barca, Centro Recreativo de Bougado, ADRC Finzes, CA Bairros, Núcleo do Sporting, AD Coronado e ACR Vigorosa. A 1ª jornada começa a 21 de janeiro.

Apesar de estes escalões arrancarem, a Associação de Futebol Popular da Trofa (AFPT), liderada por Vasco Torres, ainda está a limar arestas quanto aos escalões de juvenis, iniciados e infantis. Para isso, a coletividade agendou uma reunião com as associações, para esta quinta-feira, 12 de janeiro, às 21.30 horas, na sede da AFPT, no mercado da Trofa, para concluir o processo de inscrição das equipas.

Certo é que não haverá campeonato de juniores.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...