quant
Fique ligado

Ano 2008

Campanha Tampinhas Mágicas oferece mais uma cadeira de rodas

Avatar

Publicado

em

 

O Clube met’Água, Associação Recreativa Cultural, Desportiva e Social da Águas do Ave, entregou mais uma cadeira de rodas, no passado dia 12 de Dezembro, no âmbito da campanha Tampinhas Mágicas.

 A campanha Tampinhas Mágicas do Clube met’Água com a colaboração da Cruz Vermelha de Vizela, ofereceram mais uma cadeira de rodas a uma cidadã portadora de paralisia cerebral. Ana Catarina Ribeiro Sousa, recebeu, uma cadeira “Breezy Relax” que lhe permitirá apoiar a cabeça, e que garante o apoio anatómico da coluna vertebral e das pernas.

O custo deste tipo de equipamentos ronda os mil e trezentos euros, no entanto, com um pequeno gesto de guardar uma tampa de uma garrafa de plástico e entregá-la para reciclagem, podemos melhorar a qualidade de vida de muitos cidadãos.

Durante a cerimónia de entrega do material, o Presidente da Cruz Vermelha de Vizela realçou a “mudança positiva” que esta cadeira de rodas vai trazer a esta menina ao nível das condições de vida, permitindo “conforto e desenvolvimento global”.

Já para o Clube met’Água e para a Águas do Ave, S.A., o desafio é conseguir juntar cada vez mais plástico, reunindo assim uma maior verba para que mais Instituições Particulares de Segurança Social e cidadãos carenciados possam ser contemplados.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...