quant
Fique ligado

Edição 581

Caminhada Colorida é ponto alto das festas da Vila do Coronado

Avatar

Publicado

em

Pó colorido, espuma e água são os ingredientes que prometem proporcionar uma noite em família diferente. E a avaliar pelas previsões meteorológicas, que apontam para dias bem quentes, a Caminhada Colorida, no dia 23 de julho, vem mesmo a calhar.
A iniciativa é da Junta de Freguesia do Coronado e está incluída no programa de comemorações dos 19 anos de elevação do Coronado a Vila.
O início da Caminhada está previsto para as 21.30 horas, na Quinta de S. Romão, e terá um percurso fácil de quatro quilómetros, que estará dividido por vários momentos, ora com lançamento de pó colorido, ora com festa da espuma e água.
Na mesma noite, o recinto da Quinta de S. Romão será animado por um DJ em Trio Elétrico, que garantirá música para espalhar a boa disposição entre miúdos e graúdos.
Este será um dos pontos altos da festa, que começa no dia 22 de julho, com uma Noite de Folclore, com participação do Rancho Folclórico de S. Romão do Coronado, Rancho Folclórico do Divino Espírito Santo e mais dois grupos convidados.
No dia 23, a partir das 15 horas, a Quinta de S. Romão vai ter uma tarde dedicada aos mais pequenos. Para as 18 horas está preparada uma demonstração de ballet e meia hora depois Adalberto Costa apresenta o livro “A Comarca de Santo Tirso”.
O dia 24 começa com uma aula de fitness, no âmbito do programa “Coronado Ativo”, promovido pela Junta de Freguesia no verão. Pelas 10 horas, realiza-se uma missa na Capela de S. Bartolomeu, e o meio-dia ficará marcado pelo hastear da bandeira.
A tarde será reservada para a festa da Rádio Amigos Unidos, com a atuação musical de vários artistas populares.
Durante os três dias de festa, a Quinta de S. Romão terá uma praça de restauração onde a francesinha e a cerveja artesanal serão rainhas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...