quant
Fique ligado

Edição 581

Bikeforlife cumpre terceira edição de evento solidário

Avatar

Publicado

em

Contagem decrescente para a terceira edição do evento solidário Bikeforlife. Para domingo, 17 de julho, já pelo menos 400 pessoas têm as bicicletas prontas para participar nos trails de 35 e 20 quilómetros preparados pelo grupo de amantes do BTT Bikeforlife. O único requisito é entregar, no dia do evento e junto à partida – zona envolvente à estação de comboios da Trofa -, três bens alimentares, que serão distribuídos pelas conferências S. Vicente de Paulo do concelho. O início da iniciativa está marcada para as 8.45 horas.
Mas há lugar para 500 pessoas, por isso, se é um típico português, que deixa tudo para a última, ainda se pode inscrever através do Facebook (facebook.com/Bikeforlifetrofa), do site http://bikeforlifetrofa.wix.com/bikeforlife ou por mensagem escrita para o número 914910843, com nome, número de BI ou Cartão de Cidadão, data de nascimento, equipa (facultativo) e percurso pretendido (35 ou 20 quilómetros).
E para quem não se der com as duas rodas, mas quiser participar também pode fazê-lo, caminhando. Foi preparada uma caminhada de oito quilómetros que, segundo a organização, “tem um percurso muito agradável para as famílias”.
Relativamente às edições anteriores, o grupo Bikeforlife preparou um evento com algumas novidades: o trail mais longo terá 35 quilómetros em vez de 30 e o mais curto terá 20 e passará a ter um percurso não guiado. O objetivo é “ajudar a alimentar o bichinho do BTT” aos que se estão a iniciar na modalidade.
Os ciclistas Rui Costa e Mário Costa associaram-se ao evento e doaram uma jersey, um bidon e um boné, que serão sorteados entre os participantes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...